[gitec] Problemas com notícia - texto aparece por cima da imagem

Julie Moraes Silva julie_moraes.09 em hotmail.com
Quarta Outubro 24 09:37:27 BRST 2012

Bom dia à todos,
A Câmara de Miracatu implantou recentemente o Portal Modelo, e o SAPL. E com a ajuda de informações de todos vocês no COLAB, consegui fazer várias alterações.Porém, estou com dificuldades, e ainda não consegui resolver um problema que apareceu hoje:Quando visualizo alguma notícia no Chrome, o texto da notícia aparece por cima da imagem, como pode ser visto em:
http://www.miracatu.sp.leg.br/noticias/audiencia-publica-para-discussao-da-ldo-22-10-2012-as-14-00
E quando visualizo no Internet Explorer percebo que a imagem mudou de lado. Da esquerda pra direita.
Fiz algumas alterações para que a o slideshow aparecesse do lado da notícia destaque na página inicial. Porém, retornei às configurações padrões, mas o texto da notícia continuou aparecendo em cima da imagem. Como posso corrigir isso? Obrigada desde já!