[gitec] Exclusão de filiação partidária (SAPL hospedado no Interlegis)

Terça Outubro 23 22:30:16 BRST 2012

Senhores,

Muito obrigado por mais esta aula. Em toda minha ignorância nunca tinha me
passado pela cabeça a possibilidade de alterar o BD pela ZMI.
Mais um preciosa dica que vai para meu caderninho.

Abraços