[gitec] Fwd: Comprovante inscrição oficina desenvolvedores de software - Interlegis

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Outubro 23 17:47:31 BRST 2012

Sobre a inscrição  na oficina desenvolvedores de software - Interlegis

gostaria de compartilhar a dor de cabeça que estamos tendo para efetivar
uma inscrição...

Nunca tinha visto uma inscrição tão difícil assim....

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*