[gitec] [Off] Central Telefônica

Mauricio Aureliano drmurisystem em gmail.com
Terça Outubro 23 12:29:05 BRST 2012

Boa tarde a todos, aqui em Araxá, estamos usando este equipamento.
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Telecomunicacoes/Centrais/Hibridas/Impacta-16

Nossa operado aqui é a CTBC.

Em 23 de outubro de 2012 11:55, celso magela de almeida <
celso em pocosdecaldas.mg.leg.br> escreveu:

> Fabio,
>
> Desculpe a ignorância... mas então vocês não usam um hardware específico
> para telefonia como central??
>
> usam somente o software Asterik no Ubuntu e os terminais telefônicos IP??
> só isso??
>
> E nas estações de trabalho é possivel ter recurso de monitoramento de
> chamadas?
>
> por exemplo:  No nosso Leucotron, quando alguem chama no ramal, um
> software instalado na estação de trabalho informa o usuario qual o telefone
> que está lhe chamando.. se ele não atender, a ligação fica registrada.

> [...]

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá
Prof.: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  Triângulo
Mineiro