[gitec] [Off] Central Telefônica

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Segunda Outubro 22 14:50:30 BRST 2012

Fabiano,

Boa Tarde.

Já decidiu qual central será adquirida???

Temos uma central Leocotron que não tem software para Linux.

Temos que deslocar os vereadores para outro prédio que será interligado
apenas por rede.

Seria uma solução a telefonia IP mas não sei o que escolher de hardware...
Se alguem tiver uma solução, me avise.

lembro de ter visto isso aqui.. vou continuar pesquisando...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*