[gitec] Exclusão de filiação partidária (SAPL hospedado no Interlegis)

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Outubro 19 08:43:40 BRT 2012

Veja bem.
O Interlegis usa o tal ind_excluido para manter a segurança dos Sapl's
hospedados lá, não dando permissão para exclusão de dados do BD e sim
mudar o valor da flag, interessante. =-O

[]s

Sérgio Damiati