[gitec] Orientação

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Outubro 15 11:18:59 BRT 2012

Adriana, é melhor vc mandar lembrança para quem nunca viu!

Date: Mon, 15 Oct 2012 11:14:48 -0300
From: lockkss em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Orientação

Monitoramento com Nagios, ou ZabbiX com Sistema SMS via celular, com Sensor Temperatura USB.
Segue links:
www.nagios.org
SMS:
http://www.firsti.com.br/wp/category/linux

Em 15 de outubro de 2012 11:10, Adriana Chaves <a.agchaves em hotmail.com> escreveu:

Olá,

Tenho dois aparelhos de ar condicionado nesta sala, apelidada
de NOC - Centro de Operação de Rede, e infelizmente os dois
hora funciona ora não.
Não estou segura em relação a eles. E além do mais acho importante

ter um aparelho controlando a temperatura do ambiente.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática

Câmara Municipal de Piraí - RJ
Tel:(24) 2411-9500