[gitec] SPDO não inicia

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Outubro 11 10:57:54 BRT 2012

Fabiano,

rodei os comandos que você enviou e o resultado é o mesmo que antes:

  File "/usr/lib/python2.6/random.py"
, line 47, in <module>
    from os import urandom as _urandom
ImportError: cannot import name urandom

Eu não preciso dessa solução no momento... Meu sistema está rodando OK em
outra máquina.

Acredito que a gente precise resolver isso somente para entendermos o que
esta acontecendo e com isso, prevenirmos para o futuro.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*