[gitec] CONSULTA

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Outubro 9 20:23:48 BRT 2012

Harley,

Aqui na Câmara de Poços de Caldas, nós temos um servidor que é totalmente
cego.

Temos uma licença do leitor de tela Jaws, instalado na máquina dele, custa
caro mas é eficiente.

Com o Windows, o Jaws funciona bem, mas não testei o ubuntu com o Orca.  O
Jawns tem algumas deficiências no libreoffice em comparação com o Word.

No SAPL ele navega sossegado. Acho absurdo alguns sites de órgãos públicos
que ainda não se preocupam com isso.

Se não fosse a dificuldade com o libreoffice, já tinha colocado o ubuntu
pra ele...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*