[gitec] Problemas com arquivos anexos (PDF)

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br
Terça Outubro 9 14:15:21 BRT 2012

Em Tue, 9 Oct 2012 13:50:17 -0300
CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br> escreveu:

> Adriano,

Olá, Sílvia.

> vocês ainda estão utilizando o SAPL 2.1?

Sim, estamos.

> Ficou funcionando direitinho essa solução de baixar o arquivo com a
> extensão?

Já fazem mais de 3 anos que não me envolvi mais com esse assunto da
extensão nos nomes de arquivo, mas como não recebi nenhuma reclamação
nesse período (embora isso não seja nenhuma garantia), acredito que está
funcionando bem.

Você pode conferir em http://sapl.camaranh.rs.gov.br/

Por exemplo:
http://sapl.camaranh.rs.gov.br/sapl_site/sapl_skin/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=7196