[gitec] Temperatura ideal de um CPD

Danny Toledo dannybtoledo em gmail.com
Quarta Outubro 3 11:55:49 BRT 2012

Ishida,

Primeiramente, também estou com saudades de você!
Espero, em breve, pegar a moto e ir te visitar!
- Voc√™ j√° ouviu falar da ‚ÄúVenda do Z√© Goleiro‚ÄĚ a√≠ em Ribeir√£o?

Endosso as suas palavras quanto a temperatura.
Aqui também praticamos isto: o ar condicionado do CPD é para os equipamentos.
Desta forma, todo dia eu venho trabalhar de blusa ‚Äď seja inverno ou ver√£o.
Rsrsrsrs... o divertido √© as pessoas me encontrarem no corredor e perguntarem preocupadas: Est√° tudo bem? √Č virose? Rsrsrsrs...

Abraços,

Danny

From: --==JapaNix==--
Sent: Wednesday, October 03, 2012 11:15 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Temperatura ideal de um CPD

Daniiiiii!!!

Saudade do c!

2012/10/3 --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>

  Bom dia Wesley,

    Uma vez na Graduação foi feita esta pergunta!!

    A resposta foi: "A melhor temperatura é a constante!!" rs..

    é interessante entender o que o professor quis passar:

    - Os dados no HD ficam gravados em trilhas muito próximas,  alguns graus de diferença pode ser responsável pela trilha estas um micronésimo fora do local de onde estava quando foi feito a leitura anterior.

    - Gerando uma busca pelo local da informação, onde um bilionésimo de segundo a mais, rs.. faz toda a diferença!!(Bom isso é em relação ao HD.)

     Os computadores respondem melhor em temperaturas mais baixas, fixe de maneira que fique entre 18 a 21 como disse o Alano, que também fica agradável a quem trabalha.

     Mas deixe constante!!!

     Eu digo que o ar condicionado não é para nós e sim para os equipamentos, se as pessoas sentem frio, seria interessante elas trazerem roupa de frio rs..

     Atente também para manter a humidade baixa no local!!!

    Abração

  Ishida
  CM Ribeir√£o Preto

  http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
  https://twitter.com/#!/JapaNixRss
  http://www.flickr.com/photos/japanix/

--

Abraços,

Ishida
CM Ribeir√£o Preto

    Mongaba!!!

Sent by Nokia 3311
Antes de imprimir... tenha certeza que a impressora est√° ligada.. rs...
Fone: 16-3607-4008

http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/JapaNixRss
http://www.flickr.com/photos/japanix/