[gitec] Novo portal Interlegis

Taffarel augustotaffa em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 10:57:27 BRT 2012

Bom foi ontem hj não estou na Câmara para testar mas foi  no kubuntu 10 e firefox
a trde vejo se ja está ok.
Valeu retorno
Abraço

Taffarel

________________________________
 De: Joao Henrique Gouveia <gouveia em interlegis.leg.br>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2012 19:48
Assunto: Re: [gitec] Novo portal Interlegis

Taffarel,

    Vamos verificar o problema. Testei a mesma página
      (http://www.interlegis.leg.br/noticias/2012/10/interlegis-treina-14-camaras-gauchas-em-lagoa-vermelha) em cinco browsers diferentes (Firefox 15.0.1 para Linux e Windows, Chromium 20.0.1132.47 para Linux, Chrome 22.0.1229.79 para Windows e Internet Explorer 9.0.8112.16421 32-bit para Windows) e o único problema que tive nessa página foi no Internet Explorer 9. Mesmo assim, o problema foi resolvido com um refresh da página (CTRL + F5). Por favor, veja se o problema persiste, e me informe as versões do seu browser e sistema operacional.

    Obrigado e um abraço,

Gouveia
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619

Em 02-10-2012 18:36, Taffarel escreveu:

Olá ficou muito bacana o portal, apenas uma observação que pude perceber, ao abrir as notícias tem algumas que ficam sobrepostos os dados do portal mais precisamente a que versa sobre a oficina Portal Intergis em Lagoa Vermelha. No mais parbéns.

>________________________________
> De: --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>
>Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
>Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2012 15:05
>Assunto: Re: [gitec] Novo portal Interlegis
>

>Vamos ver!!!
>

>2012/10/2 Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.leg.br>
>
>Olá pessoal,

                  Plone 4.2. Ainda
                  encontrarem algo que

                  tornaram o portal