[gitec] Novo portal Interlegis

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Outubro 2 15:17:57 BRT 2012

Um portal mais "limpo", clean e intuitivo...

Gostei das "abas" nos links capacitação, tecnologia, comunicação e
informação;

De um modo geral achei bem menos pesado que o antigo...

Parabens Mazza, Davi, Jean, Gouveia e toda a equipe que ajudou!!!!

Em 2 de outubro de 2012 15:12, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Jean e all,
>
> estou navegando no novo portal Interlegis, está muito bom. Parabéns ao o
> Marcio Mazza e o Davi Lima. Ele é bastante amplo, dada sua temática, mas
> aparentemente está com uma organização melhor. E o layout está mais
> moderno. Vamos tomando conhecimento dele e relatando eventuais
> necessidades de mudanças.
>
> Começo indicando que, no rodapé, em "Produtos e Serviços", não há link
> para o SAPL.
>
> Abraço e parabéns.
>
> André Brum

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*