[gitec] C. M. Pará de Minas Fora do Ar

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Outubro 1 12:27:19 BRT 2012

Euler, parece que o próprio Interlegis está fora do ar.

Aguarde um pouquinho que o problema me parece ser interno lá... Logo logo
resolvem!

Bjao

Em 1 de outubro de 2012 08:40, Setor de Informática C. M. Pará de Minas <
informatica em camarapm.mg.gov.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> O site da C. M. de Pará de Minas que encontra-se hospedado no Interlegis
> está fora do ar, poderiam verificar para mim.
>
> Att.
>
> --
> *Euler Ap. S. Garcia
> Setor de Informática C. M. Pará de Minas*
> *Tel.: (37) 3232-2255 - Fax.: (37) 3232-2043*

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*