[gitec] Erro na Geração de PDF - SAPL

Luis Fernando Schweder - Câmara Municipal de Rio do Sul luis em camarariodosul.sc.gov.br
Sexta Novembro 30 09:01:52 BRST 2012

O erro no resumo da sessão está corrigido, mas no módulo de pauta da
sessão persiste.
O sistema ainda "junta" as matérias da pauta, em uma sessão só.
Lembrando que isso acontece quando duas sessões são cadastradas na mesma
data.

Em 29/11/2012 16:02, Luciano De Fazio escreveu:
> [...]
>     pdf são sempre da última sessão cadastrada.
>     Na pauta da sessão, ocorre um erro semelhante.
>     Ao gerar o pdf, os dados das duas sessões estão sendo "juntos",
>     como se fosse uma sessão só.
>
>     Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?
>
>     Att.
>     --
>

>       Luis Fernando Schweder
>
>     Setor de Informática
>     Câmara Municipal de Rio do Sul
>     Praça 25 de Julho, 01, Centro, Rio do Sul - SC
>     CEP 89160-000
>     Fone (47) 3531-6310 <tel:%2847%29%203531-6310>

  Luis Fernando Schweder

Setor de Informática