[gitec] Como aplicar workflow em uma página na custom?

Terça Novembro 27 20:10:18 BRST 2012

A solução é bem mais simples do que você imagina: vai na aba security
no objeto Page Template e tira a permissao View do Anonymous (desliga
a aquisicao e deixa o View apenas para Manager e Authenticated)

-- Fabiano Weimar