[gitec] cadastramento na lista/moderador

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Segunda Novembro 26 20:24:02 BRST 2012

"     Não consta inscrição no GITEC para o e-mail abaixo. Posso Efetuar o
cadastramento?"

Sim, por favor.

Ele será um bom colaborador.

 "Douglas Braga" <douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br>,

agradeço a atenção!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*