[gitec] Previsão do Tempo do Yahoo!

Segunda Novembro 26 10:03:43 BRST 2012

Gustavo,

Ainda não consegui entender claramente o que está acontecendo. O selo
deixou de existir como serviço, ou a ser adicionado o mesmo não aparece no
seu portal?
Caso seja a segunda opção, vale dar uma olhada nas nast tags do plone, veja
como fazer isso em
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/VideosFlashNoPortalModelo
http://plone.org/documentation/kb/how-to-embed-content-flickr-youtube-or-myspace
http://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/gitec/exibir-animacao-flash-no-pm-10-hospedado-no-interlegis

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net