[gitec] recuperar senha do usuário do SAAP

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quinta Novembro 8 12:22:47 BRST 2012

Você pode entrar pela ZMI http://endereco-do-seu-saap:8280/manage/ usar
o usuário/senha de administração (criado no momento da instalação. Você
pode ver dados no arquivo
/var/interlegis/SAAP-2.0/receipts/adminPassword.txt)

Na ZMI você pode modificar a senha do usuário acessando acl_users ->
users -> password

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis