[gitec] Extensão arquivo SAPL

Segunda Novembro 5 13:33:08 BRST 2012

Edinilson,

Só uma curiosidade. Porque você sobe os arquivos pro SAPL em formato ZIP?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net