[gitec] RES: Salários no Legislativo

Sexta Maio 25 09:31:18 BRT 2012

Fernanda,

Cada um de nós tem o seu motivo ou os seus motivos. E provavelmente haverá
liminares e liminares contra essa divulgação. Já que em minha opinião, a
mesma fere a privacidade e expõe seriamente os servidores públicos. E
poderá causar transtorno,  constrangimento e até prejuízo.
Agora, só espero que as ações contra está exposição,  também valha para
proteger a privacidade daqueles que sequer tem acesso a web ou a informação.

Abraços

Angelo Marcondes