[gitec] SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

Mauricio Aureliano drmurisystem em gmail.com
Quinta Maio 24 13:05:15 BRT 2012

Bem, não sou programador... mas acho que poderia aproveitar o "fale
com a Câmara" que já existe no portal modelo, tanto o 1 quanto o 2, e
acrescentar um módulo para que o mesmo gere um protocolo para quem fez
o pedido, além de consultar qual o progresso da sua soliticação...

Em 24 de maio de 2012 12:07, Jean Rodrigo Ferri
<jeanferri em interlegis.leg.br> escreveu:

> Ok, vamos esperar as respostas da comunidade com relação à especificação
> desse sistema para avaliar o tamanho o buraco. Se ninguém ajudar, vou
> considerar que aqui ninguém precisa disso, certo? ;-)
>
> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)
> http://colab.interlegis.leg.br

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá
Prof.: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  Triângulo Mineiro