[gitec] Sistema Eletrônico de Votação

Quinta Maio 24 11:32:02 BRT 2012

Oi Angelo,

a implementação estava sendo feita por mim, mas o projeto parou por
razões "burocráticas".

Se você leu a especificação e gostou, manifeste aqui sua intenção de
também usar esse sistema. Com alguma sorte o pessoal no Interlegis
adotará a ideia e desenvolverá isso nos mesmos moldes do SPDO (o que
não necessariamente significa que seria eu quem faria o sistema, mas
alguém acabaria fazendo e resolvendo o problema de muita gente). Se o
Interlegis não tocar a ideia adiante é provável que: a) Novo Hamburgo
licite o desenvolvimento e talvez libere o fonte ou b) que eu
desenvolva e explore comercialmente o suporte.

Um coisa é certa: o mais chato (que era especificar) o pessoal de Novo
Hamburgo já fez :)

Esse projeto é uma ideia que precisa amadurecer, mas certamente é uma boa ideia.

-- Fabiano Weimar