[gitec] Lei de Acesso a Informação

Paulo Sérgio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Sexta Maio 18 06:58:12 BRT 2012

Caros amigos!!!
Obrigado pelas atenção e informação de todos. Tenho olhado todos os
sites indicados e esta experiência tem me trazido muito conhecimento
para iniciar meu trabalho de cumprimento dessa lei que julgo importante
para o nosso país.

Muito obrigado a todos!

Grato!

Paulo