[gitec] Multiplicadores

JOÃOZINHO PARENTE NERES jbpneres em hotmail.com
Segunda Maio 14 15:28:08 BRT 2012

Olá, Gouveia!

É muito importante a sua informação! Eu também estou inscrito no Colab, para Multiplicadores de Oficinas Interlegis. Digo: Constam abaixo, os nossos telefones para contato.

Sem mais para o momento, nossos cordiais cumprimentos.

Atenciosamente,

João Batista Parente Neres (Joãozinho)
Servidor Responsável pelo SAPL e Portal
CM Gurupi - Tocantins