[gitec] Fwd: Re: Problemas SAPL 2.3

Sexta Maio 4 17:52:54 BRT 2012

Ricardo, verifique o nº da sua última revisão do código SAPL utilizando
o comando svn status no subdiretório ILSAPL e se estiver defasada
execute o comando svn update;

abraço

Em 04-05-2012 14:20, Claudio Morale escreveu:
> Olá Ricardo, vou analisar essas situações e providenciar as correções.
>
> att.

========> sugiro verificar qual o nº da revisão que vc está usando, pois
a última manutenção realizada nesse módulo faz 12 meses! Ou seja, de lá
pra cá não houve alterações nesse código.

========> idem acima!  veja aqui:

http://colab.interlegis.leg.br/browser/publico/ILSAPL/branches#2.3/skins/sk_sapl/cadastros/sessao_plenaria/oradores

==========> para incluir o relator, verifique a data de designação na
composição da Comissão é anterior a tramitação da matéria naquela Comissão.

Sugiro verificar qual o nº da sua revisão utilizando a instrução
svn info no subdiretório ILSAPL e se a mesma estiver desatualizada
executar o comando svn up para atualizar eventuais correções feitas no
código. Também aqui já fazem pelo menos 9 meses que o código não é alterado!

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas