[gitec] Cameras para transmissão de sessões

Daniel Toledo dannybtoledo em gmail.com
Quarta Março 14 17:05:23 BRT 2012

Paulo,

Aqui na CM Matão, usamos uma Handycam SONY DCR-TRV340.
Ele é bem antiga (ano 2000/2001).
Pegamos a saída de vídeo (composto) RCA e plugamos na entrada RCA da placa
de captura de vídeo Pinnacle Studio Movie Board.
Usamos o USTream e até agora tem funcionado.

Antes de comprar a câmera, veja quais são as entradas de vídeo que a sua
placa de captura de vídeo suporta.
Daí, faça a checagem para ver se a câmera pretendida possui saída compatível
com a placa.

Abraços,

Daniel Toledo
CM Matão/SP