[gitec] Acesso ao Colab

adilson piva pivadasaude em gmail.com
Segunda Março 12 08:34:58 BRT 2012

Alguém aí se habilita a fazer o cadastro pra mim??? Tô com o mesmo problema da Adriana
ai vai os dados:

      Nome  Município  UF  E-Mail  Telefone  SAPL  SAAP  Portal Modelo  SPDO
      Adilson Piva
     Jacinto Machado SC pivadasaude em gmail.com
     (48) 35352129
        D            D

  ----- Original Message -----
  From: --==JapaNix==--
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Friday, March 09, 2012 3:05 PM
  Subject: Re: [gitec] Acesso ao Colab

  Então!!

  Eu já digito tudo errado por natureza... e to no note.. aí tem umas teclas menos sensíveis.. e outras que o cérebro não se lembra de concordar, plural, sujeito, verbo, etc.. rs..

  Faltou o seu telefone.. rs...

  Abraços

  Ishida
  CM Rbeirão Preto

    Gostei dessa "qual suas habilidades???"""

    Bom vamos lá:

          Nome  Município  UF  E-Mail  Telefone  SAPL  SAAP  Portal Modelo  SPDO
          Adriana Augusto Chaves
            Piraí RJ
           a.agchaves em hotmail.com

         D  D  D  D