[gitec] RES: Duvidas

Luiz - BOL lcsluiz em bol.com.br
Quinta Março 8 16:53:31 BRT 2012

Caro amigo Angelo, estou com dificuldades para adicionar imagem na tela
principal, fazer a agenda funcionar, o corpo do texto de alguma notícia não
está habilitado, e mais outras coisas aqui que estou apanhando!!!

Obrigado

Luiz Carlos.

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Angelo Marcondes
de Oliveira Neto
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Duvidas

Amigo Luiz,

Qual a dificuldade que o mesmo tem?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837
Carneirinho - MG

Em 7 de março de 2012 23:01, Luiz - BOL <lcsluiz em bol.com.br> escreveu:

Amigo Claudio, estou tendo muitas dificuldades em configurar o portal da
Câmara de Guimarania MG, não sei se é versão, ou eu mesmo que estou
apanhando, vi alguns portais como o de > http://www.careacu.mg.leg.br/   e
muitas coisas que gostaria de configurar no meu e não consigo, estão
funcionando corretamente nesse portal, o que pode estar acontecendo??? Por
exemplo a agenda, as fotos na pagina inicial!!
Obrigado.
Luiz Carlos

--
Site da Comunidade GITEC: