[gitec] RES: Dia Internacional da Mulher

Maria do Socorro Costa Furtado mariafurtado em interlegis.leg.br
Quinta Março 8 16:16:17 BRT 2012

Obrigada a todos que lembraram.

  <http://www.interlegis.gov.br/>

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Cristiano Lage Campos
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Dia Internacional da Mulher

Parabéns a todas as mulheres!

Por incrível que pareça eu colei esse texto aqui na sala agorinha, mas acabei alterando um pouco ele, já que parece um discurso de uma mulher para as demais. Sei não hein Rodrigo!

Mas esquecendo da brincadeira eu escolhi o texto porque ele diz bem sobre o espírito da mulher, um ser difícil de entender, dúbio muitas vezes, mas muito bom em tudo que faz. Tão importante  que nós homens sempre fazemos brincadeiras machistas, mas não conseguimos viver sem vocês.

Eu sem minha esposa não estaria onde estou, o GITEC sem as mulheres também não, muito menos o Mundo... Parabéns a vocês, que de forma sábia e mineira (caladinhas) conseguiram conquistar o mundo!

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG