[gitec] SAPL

Daylton Lima Correia dayltonlc em gmail.com
Quinta Março 8 11:25:27 BRT 2012

Bom dia Morale.
O problema era esse: não estava aparecendo o nome dos vereadores para que
eu adicionasse a lista de presença da ordem do dia.
Más já apareceu e consegui colocar as matérias em votação. Muito obrigado
pela atenção.
Abraços.

Daylton L. Correia
Câmara de Glória

Em 7 de março de 2012 19:58, Claudio Morale <claudiomorale em interlegis.leg.br