[gitec] LibreOffice x samba

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Março 1 16:41:26 BRT 2012

Tive diversas máquinas com esse problema aqui.

Pelo visto, era só versão.

desinstalei a versão e instalei outra anterior e funcionou ok.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054