[gitec] Erro Matérias Expediente!!!

Sexta Junho 29 14:50:13 BRT 2012

Olá Neybson,

foi detectado um problema na versão 2.4, com a divisão
da ordem do dia para matérias do expediente, que se propagou para a
2.5 e segue abaixo a correção.

1) realizar as alterações na versão 2.5, as quais deverão ser
atualizadas utilizando o comando svn update. Também, os seguintes
procedimentos devem ser executados em relação ao banco de dados:

2) Acesse o mysql, num terminal shell, digite: sudo mysql -u root -p

3) digite: use interlegis;

4) alter table expediente_materia change column cod_ordem cod_ordem_exp
int(11) auto_increment;

5) alter table registro_votacao add column cod_ordem_exp int(11)
default 0;

6) alter table registro_votacao modify column cod_ordem int(11)
default 0;

7) alter table registro_votacao add foreign key fk_expediente_materia
(cod_ordem_exp) references expediente_materia(cod_ordem_exp) on delete
cascade;

8) update registro_votacao set cod_ordem_exp=cod_ordem;

abraço

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas