[gitec] Sugestão de Minicurso

Ricardo Cardoso new1273 em hotmail.com
Quinta Junho 28 23:58:43 BRT 2012

Olha, eu e o pessoal da ALEMA estamos precisando muito de um minicurso destes. Ótima idéia. Já estou na turma.
Abraços e sucesso.
Ricardo Cardoso
Assembleia do Maranhão

Date: Thu, 28 Jun 2012 17:29:30 -0300
From: gouveia em interlegis.leg.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Sugestão de Minicurso

Nobre Sérgio,

    E aí, esta proposta está de pé? Já submeteu para a comissão de organização do V ENGITEC? :D

    Um abraço,

Gouveia
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619

Em 18-05-2012 10:14, sergiodamiati escreveu:

Bom dia.

Para aqueles que:
  - gostariam de dar os primeiros passos para se tornarem futuros
desenvolvedores do Sapl
  - ou que precisam vez ou outra fazer pequenas customizações no Sapl
  - são adeptos do "Não espere os outros, faça você mesmo"

Segue sugestão do minicurso "Desvendando o Sapl - Iniciando novos
desenvolvedores", publicado no Colab.

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/VEncontroGitec

Me comprometo a ministrá-lo no VEncontroGitec.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas

-- Site da Comunidade GITEC: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec