[gitec] [off-topic] Hotmail

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Terça Junho 19 20:49:56 BRT 2012

 Fabiano, eu não uso o hotmail, mas aqui ta todomundo falando a mesma coisa, acho que o problema é realmente no hotmail.

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

------------- Mensagem Original -------------Data: Terça-feira, 19 de Junho de 2012 16:52De: Fabiano de Almeida  < info em cmtb.pr.gov.br >Para: gitec em listas.interlegis.gov.brAssunto: [gitec] [off-topic] Hotmail
                  Boa tarde,

     Aqui na CM há alguns dias o acesso a caixa de email (webmail) do     hotmail fica inacessível temporariamente. Os emails de outros locais     e acesso a internet tem funcionado normalmente, o problema é     exclusivamente no acesso via web aos email do hotmail. Mais alguém     tem passado por isso?

     --
       Att.,
       Fabiano de Almeida

Regras de participação: