[gitec] Trocar o nome da ouvidoria para SIC

infofsa em cmfs.ba.gov.br infofsa em cmfs.ba.gov.br
Terça Junho 12 13:19:36 BRT 2012

Olá,

Estou adaptando os recursos da ouvidoria para atender as exigências da
Lei. Cada setor recebe a solicitação destinada a sua área e a
coordenadora do sic, revisa o atendimento e aprova o envio do
atendimento. Ainda estamos em fase de conscientização dos servidores
para que abram seus e-mails diariamente e atendam em menos de 24h o
pedido do cidadão. A ouvidoria possui alguns relatórios de pendentes,
tramitados, aceitos e rejeitados que a lei solicita a apresentação
pelo menos trimestralmente(se não estou enganada).

Preciso trocar o nome Ouvidoria na abertura do site. Como faço pois
quando mudo o nome as rotinas que estão atreladas ao antigo nome
ouvidoria desabilitam o serviço. Como troco o nome e deixo funcionando?

Quero trocar também o nome Solicitações para protocolo, pois como fica
registrado todo histórico de solicitação, respostas, alterações de
status,etc mesmo não tendo numeração,  a impressão de todo processo
com as datas, respostas, andamentos serve juridicamente como
protocolo. Como altero este nome, Solicitações para Protocolo?

O problema do banner linkado a tudo referente a transparência ainda
não agilizei e também estou no aguardo do modulo que a interlegis
criaria. Temporariamente vou fazer um link para o portal de
transparência municipal o qual nossa Casa publica seus atos, etc.

Hilneide Araujo
Câmara Municipal de Feira de Santana - Bahia