[gitec] Bate papo no Hangout

Patrícia Gatti Raulino pgattilaser em gmail.com
Quarta Junho 6 10:23:32 BRT 2012

Angelo,

Verifiquei que a rede Interlegis não está permitindo o acesso ao Hangout.
E a informação é de que este acesso não poderá ser disponibilizado por
questões de segurança. Portanto estou impossibilitada de fazer parte da
reunião do V GITEC e desta forma solicito voltarmos ao mensageiro ou
estarem me repassando o resumo das reuniões.

Ab,

Patrícia Gatti
SSTIN/Interlegis

*Patrícia *