[gitec] [off-topic] Como conectar Plone ao mysql ?

Fabiano de Almeida info em cmtb.pr.gov.br
Sábado Junho 2 17:54:44 BRT 2012

Valeu Xirú pela dica!

Por enquanto tive de dar uma parada por problemas com o meu notebook ;(

Assim que possível vou dar uma estudada nas instruções que vc me passou.

Att.,
*Fabiano de Almeida*
Téc. de Processamento de dados
C.M. Telêmaco Borba - Pr