[gitec] Controle de Patrimonio

Terça Julho 31 11:26:35 BRT 2012

O SAAL é um sonho que não parece que vai sair do papel, infelizmente, mas
aqui tenho batalhado pelo e-cidade.

Veja no Portal do Software Público Brasileiro[1], ele é bem completo e
ainda vou usar esse software.

[1]http://www.softwarepublico.gov.br/<http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/ecidade/one-community?page_num=0>

[]'s

Cristiano L. Campos