[gitec] Bloqueando https facebook

Wesley Abreu | Câmara Municipal de Catanduva - SP wabreu em camaracatanduva.sp.gov.br
Quinta Julho 26 14:16:19 BRT 2012

Em 2012-07-25 09:12, Rafael Gomes escreveu:

> Prezado Evaldo,

Ainda assim o tráfego monitorado pelo squid (+squidGuard) será somente o
que passar pela porta 80.
> Você pode configurar no próprio navegador a
opção de encaminhar os pacotes da porta 443 para a porta do seu proxy.
Porém os usuários ainda assim podem mudar manualmente esta configuração,
então você pode bloquear o acesso a esta configuração no próprio
navegador.

> Abs.,
>
> Rafael Gomes
> Câmara Municipal de Ouro
Preto

o Proxy Squid em conjunto com SquidGuard
[2]

Em 24/07/2012 16:05, Juliano Bringer escreveu:

> [...]

sem prejudicar as demais conexões https e ainda usando proxy
transparente?

Martins-ES

> Meu camarada na minha opinião a maneira mais rápida e
eficaz seria a instalação de um programa "block" no terminal do
usuario.
 Isso se o SO for em Windows, pra mim isso funcionou muito bem.
Abraço !

--

Wesley Abreu
Analista de Sistemas.