[gitec] Inclusão de administrador

gilson em camaramorretes.pr.gov.br gilson em camaramorretes.pr.gov.br
Sexta Julho 20 12:09:08 BRT 2012

Desde a instalação do SAPL  na Camara Municipal de Morretes, (URL
sapl.camaramorretes.pr.gov.br) fiquei como administrador na Camara, porém
recentemente meu nome foi excluido da condição de administrador, sem que
nos aqui da Camara tivessemos solicitado. Desta forma solicito o obséquio
de proceder a inclusão novamente do meu nome como administrador: usuario
gilson e a senha eu coloco depois. Já conversei com o Jean Ferri que me
instruiu a enviar este email pedindo a correção.

Abraços
Gilson
Diretor de Processo Legislativo Camara Municipal de Morretes. Pr