[gitec] RES: Problemas backup maquina virtual

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Julho 12 15:21:26 BRT 2012

Adriana,

     Qual o seu software de virtualização? Pode ser necessário
fechar/matar o processo do virtualizador para poder fazer o backup (se
não me engano já passei por isso com o VirtualBox)...

     Um abraço,

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619