[gitec] Erro Matérias Expediente!!!

Segunda Julho 9 15:01:13 BRT 2012

Olá Fabiano, houve a necessidade de alterar também o banco de dados,
coisa que não deveria acontecer. os procedimentos de correção do banco
são os que seguem abaixo. O Sérgio, CM Campinas-SP, disse ter uma
correção sem a necessidade de mudanças no banco e que iria atualizar o
repositorio. Mas até o momento ainda não ocorreu.

abraços