[gitec] RES: Ofício para participação do VEngitec

Juliano juliano em camaraipatinga.mg.gov.br
Quinta Julho 5 14:27:43 BRT 2012

Bom, sou novato por aqui, mas se não for pedir muito também gostaria de
receber este ofício....

Se possível nome dos participantes....

Juliano Braz de Souza – Coordenador de Informática/Câmara Municipal de
Ipatinga/MG

Robert Gomes Sousa – Gerente de Informática/Câmara Municipal de Ipatinga/MG

Att