[gitec] Ofício para participação do VEngitec

Lindiberto Caldeira lindiberto em hotmail.com
Quinta Julho 5 10:17:24 BRT 2012

Olá, também preciso de um ofício,se possível com toda a programação para facilitar a liberação.
grato.

Câmara Municipal de Guajará-Mirim /RO
Av. 15 de Novembro 1385 centro
Guajará-Mirim - RO
Cep:76850-000
Presidente: Célio Targino de Melo
Servidor: Lindiberto Caldeira dos Santos