[gitec] Senha do Portal

claudio em camarafernandopolis.sp.gov.br claudio em camarafernandopolis.sp.gov.br
Quinta Janeiro 19 15:01:44 BRST 2012

Alguém pode me ajudar?

Boa tarde,

Preciso de um favor se possível. Faz algum tempo que não acesso o
portal modelo, esta semana quando fui acessar acabei me esquecendo do
login e senha de acesso, por este motivo precisaria que você me
ajudasse na recuperação da mesma.

nossos endereços hospedados no interlegis são:

www.legisfer.sp.gov.br e www.salp.legisfer.sp.gov.br

necessito dos acessos de ambos, pois além de esquecer acabei
formatando o computador onde possuia um arquivo com esses dados.

Atenciosamente,

Cláudio Ricardo Leite Ferreira
Assessor Legislativo de TI
Câmara Municipal de Fernandópolis