[gitec] SPDO - Cursos??

Higino Vieira higinovieira em interlegis.gov.br
Sexta Janeiro 13 04:57:40 BRST 2012

Pessoal,

Muito bacana o entusiasmo de todos com o SPDO, mas é importante lembrarmos que aqui não é o canal correto para solicitação de tais treinamentos e sim de discussões sobre os sistemas.

É muito importante que estes pedidos sejam realizados através de oficio enviado pela Casa Legislativa ao Interlegis. Dessa forma, as Casas ficam documentadas sobre a solicitação ao mesmo tempo em que o Interlegis passa a ter ciência da demanda, oficialmente, para assim poder planejar e executar os pedidos.

Por favor, não enxerguem isso como burocratização.

Todos sabem do momento critico em que o Interlegis se encontra e nada melhor do que a comprovação do elevado número de demandas, sejam elas quais forem, para demonstrar a sua importância.

O pedido desse oficio pode até servir de brecha para que os Presidentes das casas possam saber um pouco mais sobre o trabalho que o Interlegis desenvolve.

Lembrem-se que ainda temos que fazer o Interlegis sobreviver à tentativa de assassinato da qual foi vítima. Temos que nos unir para tirá-lo da UTI da CCJ, que é onde ainda se encontra.

Por fim, ressalto que isso é uma sugestão pessoal minha e não um posicionamento do Interlegis. Até por que não tenho autonomia para isso e mesmo se tivesse não poderia pois estou de férias. kkkk

Grande abraço a todos!

Higino