[gitec] SPDO - Cursos??

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Janeiro 12 16:01:40 BRST 2012

Olá,

A Câmara Municipal de Piraí, também gostaria muito de participar.

Um abraço,

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí -RJ

From: jbpneres em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 12 Jan 2012 17:46:04 +0000
Subject: Re: [gitec] SPDO - Cursos??

Olá Amigos,

Também quero solicitar aos amigos do Intelegis, a participação da Câmara Municipal de Gurupi - Tocantins, quando estiverem disponíveis as Oficinas de Tecnologia, para os administradores e operadores do SPDO.

Um abraço a todos.

Att.

João Batista P. Neres (Joãozinho)
Responsável pelo SAPL
Câmara Municipal de Gurupi/TO.
www.gurupi.to.leg.br

Queridos Gitec'ers,

    Todos os produtos Interlegis seguem uma mesma linha de implantação.

    Vislumbrando o próximo passo na implantação que o SPDO deverá tomar... eu gostaria de solicitar aos amigos do Interlegis que quando pensarem em divulgar o SPDO e ministrarem uma curso de operadores do SPDO, que se lembrem da CM de Ribeirão Preto

    Para poder atingir o potencial que temos implementado no SPDO um curso in loco seria de mister importância!!!

    Abraços

Ishida
CM Ribeirão Preto
-- Site da Comunidade GITEC: http://colab.interlegis.gov.br/wiki Regras de participa��o: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec