[gitec] Comissão como Autor!!!!

Neybson Pires neybson em hotmail.com
Quinta Janeiro 5 15:37:53 BRST 2012

André,
como autora de matérias legislativas, o sapl está instalado temporariamente no meu servidor virtual, assim que terminarem a instalação do novo servidor da Casa, migraremos para lá e o endereço temporário é este:
http://neybsonvid.virtuaserver.com.br:8080/sapl

Atenciosamente,
NEYBSON PIRESCâmara Municipal de Fortaleza/CE