[gitec] Migração SAPL 2.3 para 2.4

Sexta Fevereiro 24 11:32:10 BRST 2012

Marco Aurélio,

Se você olhar o conteúdo do script sapl_migracao_banco.sql, notará que a
inserção da coluna txt_biografia é a última query nele contida.

Dessa forma, todas as outras querys já foram executadas, compatibilizando a
estrutura de seu banco MySQL com a versão 2.4.

A ordem das colunas em sua tabela não altera o funcionamento do sistema.

Se não ocorrer é porque está tudo certo.

Abs.

Luciano De Fázio

Luciano De Fázio